cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento para número errado

xmikept
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite , no dia 26 de Maio efetuei um carregamento através da aplicação MbPhone para um número Vodafone indevidamente, pois sem querer troquei um dos digitos do número. Após me ter apercebido liguei para o apoio e informaram me de que esse número não estaria registado e que teria de aguardar para ver se o dinheiro não voltaria a entrar na minha conta. Como o mesmo não aconteceu voltei a ligar para o vosso apoio e desta vez disseram me que o número afinal existia mas o meu carregamento não constava la. 

Depois disso já me dirigi a uma loja vodafone e levei os comprovativos em como o dinheiro nao me tinha sido devolvido. Entretanto nada aconteceu, voltei a ligar para o apoio e disseram me que não existia nenhuma reclamação da minha parte em relação a esse assunto. Agradeço que me digam qual é a solução possível para esta situação, fico a aguardar uma resposta.

Miguel Rodrigues

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xmikept

Essa situação pode ocorrer quando é feita a tentativa de carregamento para um número que não existirá na Vodafone, podendo a operação ser revertida.

Contudo uma vez que indica ter reportado a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada para que possamos verificar:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

Brunof_Vodafone