cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Pré Pago

Anacazorla
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei na Vodafone em Munique um SIM Card pré pago para somente internet. Pedi ao atendente um cartão que funcionasse não só na Alemanha mas, em outros países da Europa. Hoje cheguei à República Tcheca e o SIM Card não funciona aqui. Por quê?
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anacazorla

 

Uma vez que o cartão foi adquirido junto da Vodafone Alemanha, não temos forma de o ajudar. Sugerimos que contacte o apoio da empresa em questão.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

frotam
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Prezados senhores, estarei em Portugal por 90 dias. Preciso de um SIM card para o voz/dados com alta velocidade e volume de dados (5GB ou 10GB).
O SIM deve permitir roaming de voz/dados na União Européia.
Qual a solução Vodafone mais indicada para o meu caso?
Estarei chegando no aeroporto de Lisboa no dia 01/04/2019 e gostaria de adquirir o SIM no aeroporto.
Obrigado, Marcos Frota

Anónimo
Não aplicável

Olá @frotam

 

Tendo em conta a utilização pretendida, a nossa primeira sugestão será o Vodafone Travellers. Neste plano, tem disponível 500 minutos/sms para todas as redes nacionais e em Roaming na EEE, 30 minutos/sms para países da UE, USA, Canadá, Angola, Brasil, Austrália, Nova Zelândia e 5GB de Internet em Portugal e em Roaming no EEE. Este cartão tem um custo de 20€. 

 

Roaming incluído nos seguintes países que integram o Espaço Económico Europeu (EEE): União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reino Unido, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Noruega, Liechtenstein e Islândia.

 

No entanto, alertamos que o cartão tem uma validade de 30 dias apenas. Após este período, caso pretenda renovar as condições do seu plano terá que comprar um novo cartão ou alterar para outro tarifário da oferta comercial.

 

Em alternativa ou como possibilidade de utilização posterior, recomendamos a consulta do plano Vodafone You. Trata-se de um tarifário onde pode escolher o plafond de minutos/sms, Internet e forma de pagamento. No pacote de Internet tem a possibilidade de escolher entre 200MB a 5GB, no pacote de minutos  tem 500 minutos/sms  a 5000 minutos/sms. De acordo com o que escolher, o valor do tarifário é retirado do saldo a cada 2 semanas ou a cada 4 semanas. Resumidamente, é sempre o Cliente que escolhe as condições do tarifário. 

 

Estamos para o ajudar em qualquer questão relativa a estes planos, de forma a que a sua estadia seja a melhor possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

 

frotam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Obrigado Bruno!