Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2020 02:22 PM
Boa Tarde,
Recentemente ativei o tarifário de 10Gb durante 30 dias no cartão pré-pago, contudo não está a ser possivel utilizar esses mesmos dados moveis por alguma razão.
Tento carregar o cartão por Paypal diz me que não é possivel, tento efetuar o carregamento por cartão de crédito não me é possivel também.
Preciso de utilizar o cartão e não me está a ser possivel, estou em quarentena e sem possibilidade de sair de casa para carregar o cartão via referência multibanco, existe maneira de solucionar este problema?
em 02-04-2020 03:09 PM
Olá @pedroxd,
Caso esteja a referir a oferta de 10GB, não é possível ativar em tarifário de Internet. Pode verificar as condições através do site.
Relativamente ao carregamento, pode efetuar através de um MB ou Homebanking, basta escolher carregamentos, Vodafone, Número de telemóvel e o montante que pretende carregar.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 02-04-2020 03:22 PM
Não tenho homebanking logo não é possivel, so consigo por paypal ou cartão de crédito
em 02-04-2020 04:19 PM
02-04-2020 04:23 PM - editado 02-04-2020 04:26 PM
Na aplicação tento fazer por cartão diz que não é possivel que tenho que confirmar os dados do cartão, tento fazer por paypal diz me que não tenho o cartão à 3 meses... contudo, no cartão vodafone you consigo fazer carregamentos por cartão de crédito e está tudo associado à mesma conta.
em 02-04-2020 04:50 PM
Olá @pedroxd,
Para poder fazer o serviço tem de estar identificado em sistema (não é registado no My Vodafone) e tem de estar ativo há mais de 3 meses.
Se não cumpre os requisitos, não é possível.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
02-04-2020 05:06 PM - editado 02-04-2020 05:06 PM
Parece-me bem, então vou só ali ao multibanco fazer o pagamento e apanhar corona .