cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão de dados móveis pre-pago

Marisantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde! Eu tenho um cartão pré-pago de dados móveis, que deixei passar 2 dias para o carregar novamente, se o carregar agora ele é reativado ou tenho que entrar em contato com a linha de apoio?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marisantos

 

Por norma, é reativado automaticamente. 

 

No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone