Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de assinatura Apple Music

psgouveia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi-me cobrada duas vezes no mesmo mês, mais especificamente em julho, a assinatura do Apple Music. Inclusive já verifiquei o histórico de compras do iTunes e está tudo correto. Agradeço resposta por parte da Vodafone para que se proceda ao reembolso.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @psggouveia

 

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone