Cobrança de assinatura Apple Music
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-08-2019 09:51 PM
Foi-me cobrada duas vezes no mesmo mês, mais especificamente em julho, a assinatura do Apple Music. Inclusive já verifiquei o histórico de compras do iTunes e está tudo correto. Agradeço resposta por parte da Vodafone para que se proceda ao reembolso.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-08-2019 11:02 PM
Olá @psggouveia
Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone