cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de dados móveis não utilizados

chsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Desde há uns tempos, têm-me debitado 1.99€ por 100MB de dados móveis extra, sem qualquer motivo. O que é importante realçar, é que estou a utilizar um telemóvel dual sim, sendo que o cartão da Vodafone é o secundário e não está associado aos dados móveis, nem às chamadas e após ver as estatísticas no iPhone, nada é contabilizado qualquer byte e bem.
Para me ressalvar, alterei a APN das MMS, Dados Móveis e Hotspot e mesmo assim, foi-me ativado os dados extra. Também mudei de SIM para eSim.
O mais interessante foi esta noite, que me foram debitados os 1.99€ e nem os dados tive ligados o dia todo (até este momento, ainda não os liguei), sendo que se os tivesse ligado, os dados não seriam os da Vodafone, mas sim os de outra operadora. Do meu lado, está tudo validado e não há nada a considerar, podem validar do vosso lado? Já foram quase 10€ nesta brincadeira, sem nunca ter utilizado qualquer MB, como acredito que consigam verificar. Apenas como informação adicional, estou a utilizar o iPhone 15 Pro Max.

Débitos indevidos, após o carregamento de 20€.
- 17 dezembro
- 29 dezembro
- 8 janeiro
- 14 janeiro

Conseguem verificar o que se passa?
Encontro-me disponível para enviar os dados por mensagem privada.

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
Chris

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @chsilva,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Boa tarde,

Acabei de entrar em contacto com um moderador, vou aguardar resposta por parte dele.

Obrigado.