Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de dados moveis

Jorpec
Visitante
Visitante

Bom dia

Tenho o tarifário Vodafone You 200Mb, e foram me cobrados 100Mb de dados moveis sem a minha autorização e por causa isso não poderão cobrar do saldo que tinha (12,91€) para poderem cobrar a 4 semanas correspondentes ao meu tarifário, e também me cobraram outra vez sem a minha autorização mais 1.07€ para continuar a fazer comunicações.

Gostaria que anulassem todas estas cobranças sem a minha autorização para que os 12,91€ possam ser debitados. E que anulem qualquer outro tipo de cobranças automáticas para que esta situação não se volte a repetir. De outra forma irei que mudar de operadora e fazer queixa na ANACOM

Obrigado

 

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorpec,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Já está resolvido, mudei de operadora. Tenho pena que uma das maiores operadoras de telecomunicações use este tipo esquemas para sacar mais alguns euros do saldo. Mas ate acabou por ser benéfico para mim neste momento pago menos e com melhores condições