Adicionar ao My Vodafone um nº móvel associado a uma central de alarme
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-09-2023 06:24 PM
Bom dia,
Pretendia adicionar ao My Vodafone um nº que está a ser usado numa central de alarme.
Como não consigo ler as SMS enviadas no momento do registo no MyVodafone, gostaria de saber se seria possível fazer o registo usando outros meios, de modo a conseguir consultar o saldo do cartão em questão.
Cumprimentos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-09-2023 07:58 PM
Olá @rgasport
Agradecemos a sua mensagem.
Ao se tratar de um número pré-pago, a chave de ativação é enviada por SMS para o número.
Neste caso em especifico, sugerimos que o cartão SIM seja colocado em um telemóvel de forma a receber a SMS com a chave de validação e depois voltar a colocar o cartão na central de alarme.
Obrigado
Brunof_Vodafone

