Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar ao My Vodafone um nº móvel associado a uma central de alarme

rgasport
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Pretendia adicionar ao My Vodafone um nº que está a ser usado numa central de alarme.

Como não consigo ler as SMS enviadas no momento do registo no MyVodafone, gostaria de saber se seria possível fazer o registo usando outros meios, de modo a conseguir consultar o saldo do cartão em questão.

Cumprimentos.

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rgasport 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Ao se tratar de um número pré-pago, a chave de ativação é enviada por SMS para o número.

 

Neste caso em especifico, sugerimos que o cartão SIM seja colocado em um telemóvel de forma a receber a SMS com a chave de validação e depois voltar a colocar o cartão na central de alarme.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone