Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2018 10:20 AM
Na minha factura, foi cobrada uma taxa de 4 vezes 3.49 Euro para semana dizendo "servicos premium" que nunca activei. Vi que muitos pessoas já tinha a mesma problema que mostra esto é uma problema seria do Vodafone. Queria saber como cancellar esto "serviço" e assegurar que isso não acontece de novo.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-08-2018 11:17 AM
Olá @mre00
Para podermos ajudar relativamente ao cancelamento e barramento deste tipo de serviços, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.
Adiantamos que este tipo de serviços apenas pode ser ativado através do próprio equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
em 29-08-2018 11:36 PM
Bom dia,
Ja enviei uma mensagem privada com os datos solicitados.
Obrigado
em 30-08-2018 12:28 AM