cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de saldo (Easy total)

Anónimo
Não aplicável

Bom dia, tenho o tarifário Easy total há mais ou menos 2 meses, durante o mes passado foram 5/6 vezes em que tendo o telemovel apenas ligado sem dados moveis ligados ou algo parecido que pudesse retirar o saldo, aparece-me a mensagem dos 27 centimos debitados com a primeira mensagem ou chamada do dia, que nao tinha feito!

 

Dessa forma perdi o saldo inteiro, tentando muitas vezes ver se o problema era das definicoes ou algo do tipo, hoje liguei o meu iPhone após ontem ter carregado o saldo com 10 euros, desbloqueio o pin / codigo e recebo outravez uma mensagem do debito dos 27 centimos.

 

Gostava de saber o que está a fazer com que isto aconteca inesperadamente, desta forma retirando-me quase ou todo o meu saldo.

 

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Antes de proceder ao envio de esses dados, é possível saber alguns motivos comuns que levam ao debito dos 27 centimos aparte das chamadas?

Obrigado

Olá @Anónimo,

 

Poderá consultar aqui todas as condições do tarifário Vodafone Easy Total.
Onde são descontados do saldo com a primeira chamada ou mensagem efetuada no dia e válidos até às 24h do mesmo dia, os referidos 27 cêntimos.

 

Por vezes equipamentos Apple, para a ativação de alguns serviços, como FaceTime ou iMessage, geram o envio de um SMS para os servidores da Apple.

Esta é uma definição da própria marca e não da Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Certo, eu fui nas definicoes da imessage e do facetime e estao desligadas já faz um bom tempo daí dar-me um pouco de confusao, especialmente devido a ser inesperado, por exemplo pode passar uns 10 dias ou mais e de repente recebo essa mensagem.

 

Vou apontar o próximo acontecimento como este num caderno, se continuar vou entao ter de proceder com uma ajuda mais personalizada.

 

Obrigado