cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida tarifa diária 50 mb

als
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho verificado a cobrança indevida por várias vezes no último mês (e até 4 vezes em 4 horas) desta tarifa que, entretanto, não consigo encontrar descrita em sítio nenhum na vossa página. Não sei a que serviço corresponde, mas sei que faz desaparecer o saldo do cartão como por magia. Se fosse mesmo um extra de internet, segundo o plano associado a este cartão deveriam ser cobrados 2 euros por 100mb/5 dias e nada deveria ter sido cobrado no dia 24 de Dezembro, pois nessa altura o número estava a beneficiar de uma promoção de Natal.

Por outro lado, tenho a certeza absoluta de que este telemóvel nunca tem os dados ligados (só foram ligados no dia 24 de Dezembro), pois é um equipamento que não está na rua e utiliza sempre rede wi-fi para se ligar à Internet.

Assim sendo, agradecia me esclarecessem a que se deve esta cobrança indevida, a que responde esta tarifa denominada "Tarifa diária 50 MB" que não aparece na descrição dos vossos serviços, e como é que procederão à devolução dos valores indevidamente cobrados.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @als,


Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
A Equipa Vodafone Portugal