cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança mensal indevida em contrato móvel empresarial

lm11
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho atualmente um contrato de telemóvel empresarial (empresa Deloitte) no qual me está a ser cobrado todos os meses um valor adicional, cerca de 5 cêntimos, sem qualquer justificação.

A fatura é enviada mensalmente por correio, apesar de eu não efetuar qualquer gasto extra nem usufruir de qualquer serviço adicional que justifique este encargo. Acresce ainda o facto de o envio da fatura em papel ter, previsivelmente, um custo superior ao próprio valor que me está a ser cobrado.

Reforço que não estou a usufruir de qualquer serviço extra que origine este valor adicional, pelo que a cobrança não me parece correta.

Gostaria que esta situação fosse analisada e regularizada com a maior brevidade possível, com a devida clarificação da origem deste encargo e a sua eliminação, caso não exista fundamento válido para o mesmo.

Gostaria que esta situação fosse analisada e regularizada com a maior brevidade possível, com a devida clarificação da origem deste encargo e a sua eliminação, caso não exista fundamento válido para o mesmo.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lm11,

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone