cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança "Dia extra para comunicar"

danryushin
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Possuo o plano "Vodafone You" pré pago, e esse mês foi-me cobrado 1 euro como "dia extra para comunicar" no dia 25 de Outubro (hoje pela manhã), sendo que a data limite para o pagamento é hoje, dia 25.

 

Em tempo, inseri créditos na linha, mas peço que o valor de 1 euro seja devolvido a conta uma vez que o prazo para pagamento não havia vencido ainda.

 

Obrigado,

 

Daniel

 

5 RESPOSTAS 5

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Até dia 25. 

Dia 25 não está incluído.

Tens de ter o saldo à meia-noite.

Acontece com todos os tarifários do género.

 

Pois, já percebi...

 

Vou prestar mais atenção na próxima recarga.


@LockjaW  escreveu:

Até dia 25. 

Dia 25 não está incluído.

Tens de ter o saldo à meia-noite.

Acontece com todos os tarifários do género.

 


Sobre este tema não me parece correto que a Vodafone encurte todos os meses o prazo de pagamento, ou seja: aderi ao You a 23 de Setembro e tive de efetuar o próximo pagamento o mais tardar até às 24h do dia 22 de Outubro. Até aqui parece-me correto mas no mês de Novembro estabeleceram o prazo limite 18 de Novembro, o que não me parece bem, tendo-me sido descontado 1 Euro às zero horas do dia 19. Parece-me que tenho direito a reclamar esse Euro, ou estou enganado?

@helmar

 

Nos Vodafone You, o débito é sempre a partir das 00h do dia em que faz 4 semanas desde o anterior débito/alteração do tarifário.

 

Imaginemos. Ativou o Vodafone You a 22-10, as 4 semanas são atingidas a 19-11.

 

No seu caso que aderiu a 23-9, as primeiras 4 semanas foram atingidas a 21-10. O novo débito ocorre a 18-11.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sobre este tema não me parece correto que a Vodafone encurte todos os meses o prazo de pagamento, ou seja: aderi ao You a 23 de Setembro e tive de efetuar o próximo pagamento o mais tardar até às 24h do dia 22 de Outubro. Até aqui parece-me correto mas no mês de Novembro estabeleceram o prazo limite 18 de Novembro, o que não me parece bem, tendo-me sido descontado 1 Euro às zero horas do dia 19. Parece-me que tenho direito a pagar no dia 22 e a reclamar esse Euro, ou estou enganado?