cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como paga a factura?

lara622
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia a todos,

Estou fora de Portugal e recebi esta fatura no mês passado. Tentei fazer o pagamento através da APP da Vodafone e do internet banking, mas não obtive sucesso. Queria saber se o meu saldo está negativo e como posso pagar a fatura. Obrigada.

77601696324196_.pic.jpg

 

77611696324807_.pic.jpg

 

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lara622,


Agradecemos seu contacto.


Informamos que conforme a fatura anexada nessa publicação não existem valores a pagamento. Caso deseje, podemos confirmar a informação em sistema, para tal, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada informando seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone