cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo APP YouTube Vodafone you

helena_g
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
Tenho atualmente o tarifário Vodafone You 1Gb. Estive na APP YouTube a ver uns vídeos. O consumo contado pelo meu equipamento foi de cerca de 100Mb, mas depois consultei o meu consumo na App My Vodafone e foi cerca de 110Mb. Para além de não coincidirem os consumos, o tráfego utilizado na App YouTube não está incluído na opção 1Gb.
De toda a informação que li, na opção 1Gb, não está incluído o consumo das Chat pass, que é apenas a partir de 3Gb, mas o Vídeo pass, sim.
Mudei para este tarifário há uns dias, mas a ser assim, não estou satisfeita!
A configuração APN está correta, conforme as vossas indicações: net2.vodafone.pt
Aguardo esclarecimento, obrigada.
Helena
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @helena_g

No seu tarifário, todos os acessos via dados móveis são descontados do plafond de 1GB. Uma vez que não tem nenhum pass ativo nomeadamente o Video Pass, a utilização do Youtube  é consumida do plafond de 1GB.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

helena_g
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.
Obrigada pela sua resposta.
Pois entretanto consultei outros tópicos do fórum relacionados com este tarifário e fiquei então a perceber que tem que se selecionar a pass, acrescendo um valor.
Infelizmente, pesquisei as informações antes de mudar para este tarifário e em lado algum isso está explícito! O que está explícito é que a chat pass está disponível a partir de 3Gb. O que dá a entender é as pass estão disponíveis a partir de 1Gb, mas não dá indicações para as selecionar, apenas é claro que se podem selecionar os planos de dados e minutos. Infelizmente, para mim, e depois de consultar todas as informações no vosso site, sinto que é publicidade enganosa...
Há mais de 20 anos que sou cliente Vodafone, mas ultimamente sinto mesmo que vou deixar de o ser, pois as outras operadoras oferecem mais vantagens pelo mesmo valor ou até inferior...

Anónimo
Não aplicável

Olá @helena_g

No quadro de escolha das opções do tarifário, a Vodafone entende que as opções são colocadas de forma clara. Ao selecionar os dados mensais e os minutos ou sms, tem disponível as opções para as apps, com a indicação de "Apps disponíveis a partir de 1 GB e Chat Pass incluído nas opções 3 GB e 5 GB"

Uma vez que nos reporta que este não foi o seu entendimento das condições de escolha das opções do tarifário, encaminhámos o seu feedback internamente para uma análise comercial da informação em causa.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

helena_g
Visitante Junior
Visitante Junior
Pois "Apps disponíveis a partir de 1 GB e Chat Pass incluído nas opções 3 GB e 5 GB" para mim, o que dá a entender, é isso mesmo. As Apps apresentadas estão disponíveis a partir de 1Gb e apenas Chat Pass estão disponíveis a partir de 3Gb e 5Gb... E em lado algum diz que tem que se selecionar cada App/pass e cada seleção implica um acréscimo do valor na opção 2/4 semanas.
Depois de perceber que era assim que funciona, é que fui ao My Vodafone, simular as seleções e assim verifiquei que elas estão disponíveis pelo tal acréscimo de valor.
Aconselho a que todas as informações estejam mais claras! Mesmo nas informações do vosso site, em texto, que não são em síntese como na aplicação, não é explícito como funciona!