cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato móvel não ativado e valores indevidamente cobrados

GABS1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 27 de Maio de 2021, fiz um contrato do tarifário Red Infinity, com efeitos em Outubro de 2021 e com fidelização de 24 meses por 24,90€. Ou seja, para sermos mais claros e precisos, o contrato começou em Outubro de 2021, com fidelização de 24 meses, acabava em Outubro de 2023. 

Agora vamos por pontos:

  • Em Março de 2023, aumentou para 25,45€, segundo a Vodafone, devido à inflação;
  • Abril de 2023 voltou a aumentar para 26,78€, Sem qualquer aviso prévio, nem qualquer explicação da parte da vodafone;
  • Maio de 2023 voltou a aumentar para 29,03€. Sem qualquer aviso prévio, nem qualquer explicação da parte da vodafone.
  • Junho de 2023 mantêm-se os 29,03€. Continuando sem qualquer aviso prévio, nem qualquer explicação da parte da vodafone.
  • Julho de 2023 aumentou para 32,15€. Continuando sem qualquer aviso prévio, nem qualquer explicação da parte da vodafone.
  • Agosto de 2023 mantêm-se 32,15€. Continuando sem qualquer aviso prévio, nem qualquer explicação da parte da vodafone.

Posto isto, dirigi-me à loja da vodafone no colombo e quando não é o meu espanto, o colaborador informa-me que o contrato nunca foi ativado desde 2021 e essa é a explicação para os aumentos que têm acontecido. Tenho pago sempre dinheiro a mais, porque alguém não se lembrou de ativar um contrato que está em vigor desde 2021! Mais estranho ainda, é o colaborador informar-me que no sistema está toda a informação sobre o contrato (eu também tenho o contrato que me foi enviado por e-mail), inclusive, que foi respondida a mensagem "SIM" para a ativação do mesmo e após quase 2 anos, afinal, nunca chegou a ser ativado.

Pior ainda, foi o colaborador dizer-me que em loja não podia fazer nada e que a única coisa que estava ao meu alcance era escrever no livro de reclamações online e ver como é que resolviam a minha situação. 

É sempre uma grande dor de cabeça tentar resolver problemas com esta operadora, ainda por cima, problemas criados por eles próprios, claramente para fazerem as pessoas de parvas e ganharem mais com isso!
A fatura de Agosto vai ficar por pagar até fazerem o acerto das contas, (nem tenham o descaramento de cobrarem mais tarde 1,50€ pelo atraso), bem como a devolução de tudo o que andei a pagar a mais. 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GABS1 

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Para que possamos verificar toda esta situação, poderia por favor enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone