cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito de chamadas para o apoio técnico

DiJeDi
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

Verifiquei que na minha factura do mês anterior cobraram todas as tentativas de chamadas que fiz para o apoio técnico e nessas chamadas não cheguei a falar com ninguém , simplesmente não fui antendida. E a chamada em que finalmente fui antendida e falei com alguém, pedi que fosse feito o reembolso da chamada, uma vez que o problema era vosso e sinto-me no direito de não ter que pagar por isso.

Agradeço que me contactem com os dados que aqui deixo ficar, porque agora não confio nos vossos serviços e nem na vossa palavra.

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DiJeDi

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Por esse mesmo motivo, respondemos por mensagem privada, sugerimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone