cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débitos

madeirinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde finais do ano passado, rem vindo a ser debitados na minha conta telemóvel vários débitos de 2,10€. No dia 04 de Janeiro, desloquei-me à Vodafone do Fórum Sintra onde fui devidamente atendido dizendo-me o funcionário que se trata de uma rede alheia à Vodafone e que a Vodafone nada consegue fazer para os evitar. Ainda assim, foram-me creditados 4,10€, deviam ser 4,20 dizendo-me, o funcionário que ia cancelar o "serviço". Não houve serviço nenhum. Voltaram os débitos que só me apercebi quando recebi uma msg dizendo que:" por indicação da operadora msg não entregue por insuficiência de saldo" Ontem desloquei-me à Vodafone Oeiras Onde me disseram que a única coisa que poderiam fazer era cancelarem o "serviço" mas recusaram fazer o crédito de 4,20€. Não voltei a carregar a conta do telemóvel para não me voltarem a sacar dinheiro. Tenho quando preciso utilizado o telefone de um familiar. O que devo fazer? Apenas quero pagar o serviço prestado pela Vodafone, e não de terceiros. Pina Rosa

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @madeirinha,

Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone