cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DEVOLUÇÃO CARREGAMENTO

AntonioPocas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em Maio deste ano carreguei o Vodafone Go Total com 15,00€. Apareceu no saldo e de imediato desapareceu. Contactei apoio clientes disseram que demorava 12 horas a ficar activo, visto não utilizar o serviço há algum tempo. Não ficou activo. No dia seguinte pedi a devolução dos 15,00€. Recebi mail a solicitar documentação. Enviei a documentação. No dia seguinte recebi mail referindo: "a mensagem não aparenta ser do remetente indicado".
Isto é gozo?
Resido a centenas de km's de uma Loja da Vodafone.
Alguém pode ajudar a identificar como posso resolver a situação?
Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AntonioPocas,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Desde já agradeço a sua disponibilidade para ajudar a resolver a situação.
Já lhe enviei NIF e Nr do serviço por MP.
Com os melhores cumprimentos
António Poças