cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debito de pacote de dados não solicitado

Lyssa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi agora uma mensagem a dizer que tinha sido ativado um pacote extra de dados no valor de 1,99€. Tenho certeza de que não solicitei o mesmo, além disso não consigo confirmar nada porque estranhamente o serviço de saldos e carregamentos está indisponível. Gostaria de saber o que posso fazer para solicitar o reembolso deste serviço não solicitado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lyssa,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede.

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

Esta tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
 

Podemos sugerimos o barramento de acesso aos dados, caso não utiliza os dados móveis.

 

Se pretender o barramento, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
Prag_Vodafone