cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Engano no carregamento

Vera9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Enganei-me no número ao carregar um telemóvel. Carreguei o número errado. O que posso fazer?

Obrigada
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá Vera, 


Para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada os seguintes dados: 


Número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, PIN/PUK.

 

Número que carregou incorretamente. 
 

Data e hora do carregamento.

Obrigado, 
André_Vodafone

Vera9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu não tentei carregar o meu número mas sim o da minha mãe com o número 91********* .
É antigo e nem sabemos o PUK nem o PIN.
O número que acabei por carregar com 10 euros foi o seguinte: ******,

Vera9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mensagem privada

Vera9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como envio mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vera9

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. 

 

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone