Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2018 05:05 PM
em 02-09-2018 06:00 PM
Olá Vera,
Para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada os seguintes dados:
Número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, PIN/PUK.
Número que carregou incorretamente.
Data e hora do carregamento.
Obrigado,
André_Vodafone
em 02-09-2018 06:12 PM - última edição em 02-09-2018 06:52 PM por Anónimo
Eu não tentei carregar o meu número mas sim o da minha mãe com o número 91********* .
É antigo e nem sabemos o PUK nem o PIN.
O número que acabei por carregar com 10 euros foi o seguinte: ******,
em 02-09-2018 06:14 PM
em 02-09-2018 06:15 PM
em 02-09-2018 06:54 PM
Olá @Vera9
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BrunoC_Vodafone