cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Engano no pedido de alteração de tarifário

Sergyo_Vp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite ! Enganei-me e fiz um pedido errado de alteração de tarifário, sendo que ainda se encontra pendente. Gostaria de saber se ainda tenho hipótese de cancelar e efetuar um novo pedido ?? Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergyo_Vp

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone