cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro com o débito

Yurka
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, queria saber porquê é que serão debitados os 8,50€ hoje se ainda não passaram 2 semanas antes do meu último carregamento, tinha carregado dia 19 de fevereiro
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Yurka

 

Recordamos que em caso de atraso, ao ser debitado o valor, o prazo não contabiliza do dia do débito, mas sim do dia em que deveria ter sido feito, conforme condições do plano. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone