cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no reencaminhamento de chamadas

917330298
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Ao tentar ativar o reencaminhamento de chamadas, tanto pelas definições de chamadas como pelo código **62*, não é possivel e tenho sempre uma mensagem de erro.

Como posso proceder?

 

Muito obrigado e cumprimentos

Manuel

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá 

Sugerimos que altere o seu username de Login no Fórum, para manter a confidencialidade do seu contacto. 

 

Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h) ou e-mail em: http://vfpt.pt/rsociais6.
 

Obrigado

Prag_Vodafone