cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha na rede

andrrpassos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Estou na Polónia há mais ou menos 3 semanas, onde não tive problema nenhum com rede, tarifário, etc.. Contudo, ontem não tinha saldo suficiente e por isso deixei de poder fazer comunicações (normal). O problema é que desde hoje de manhã que fiquei sem serviço (não consigo realizar/receber chamadas). É estranho porque nos outros dias não tive este problema mas hoje estive o dia inteiro sem rede nenhuma. Já exprimentei retirar e voltar a colocar o SIM, reiniciar o telemóvel e tudo isso por isso acho que o problema tem a ver com a Vodafone. Já carreguei o saldo numa quantia maior do que 2 débitos semanais mas o carregamento nem sequer é debitado.

Agradecia ajuda, obrigado
André Passos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrrpassos,


Desde já lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que por mensagem privada, indique-nos:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone"

 

Obrigado,

Prag_Vodafone