cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação incorreta

Joaovictorfn
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom, tenho um plano com 4 números no qual foi combinado um valor x e de um tempo pra cá não estão aplicando as devidas promoções que eu tenho direito, é o valor tá vindo acrescido de mais 30 euros.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaovictorfn

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão de faturação.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone