Faturação incorreta
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-10-2023 10:47 PM
Bom, tenho um plano com 4 números no qual foi combinado um valor x e de um tempo pra cá não estão aplicando as devidas promoções que eu tenho direito, é o valor tá vindo acrescido de mais 30 euros.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-10-2023 11:49 PM
Olá @Joaovictorfn
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão de faturação.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

