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Solução

Faturação indevida de subcricões de serviços

iprimo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores
Venho por este meio reclamar valores que me foram indevidamente facturados desde agosto de 2018, como serviços Subscrição Vip Club, Serviço Premium, no total de 116.33€, acrescido de IVA, ou seja, 143.09€ deste valor apenas foi emitida uma nota de credito no valor de 25.35€ (sem Iva) referente ao mês de dezembro.
Apenas detectei a facturação destes serviços em janeiro, devido aos valores elevados das faturas, pois no mês de janeiro sabia que não tinha sido activado qualquer pacote de dados extras e o valor da fatura era elevado, pelo que fui averiguar faturas anteriores.
Estes seviços nunca foram subscritos e muito menos às horas mencionadas (04:00), uma vez que este telemóvel durante o período da noite encontra-se a carregar e geralmente desligado.
Agradeço emissão de nota de crédito no valor de 111.90€ (IVA incluído) para regularizar esta situação.
Isabel Primo

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @iprimo

 

A Vodafone apenas aplica a taxação de acordo com os serviços subscritos pelo Cliente. 

 

A subscrição dos serviços que refere apenas podem ser feitas no equipamento do Cliente, através do portal Móvel My Web, não existindo outra forma de ativação. 

 

Não existindo erro na aplicação da taxação, não pode ser feita qualquer devolução. 

 

A Vodafone pode no entanto, se assim o desejar, proceder ao barramento deste tipo de serviços, para garantir que não existem situações semelhantes no futuro. Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Agradeço informação da data e hora exata da subscrição.

Obrigada.

iprimo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Peço ainda esclarecimento de como a adesão a este serviço foi feita uma vez que não existe nenhum sms nem outra meio de comunicação da adesão deste serviço.

Caso o valor de todos estes serviços não for creditado na minha conta, esta situação irá ser reportada às entidades competentes...não se rouba os clientes desta forma....Aguardo informação detalhada de hora, data e comunicação desta subscrição que nunca foi feita.

 

@iprimo

 

De forma a ser possível verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone