Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2024 02:37 PM
Fiz um carregamento de telemóvel no MB e preciso ter acesso à minha fatura. Não consigo através do banco.
Podem, pf, enviar-me a fatura?
em 05-03-2024 03:31 PM
Olá @CatarinaAM,
A segunda via de Factura está disponível caso tenha sido inserido o NIF no momento do carregamento, e também dependendo do canal utilizado, e nesse sentido, sugerimos que aceda ao documento através de:
Carregamento feito via Multibanco (nº de telemóvel)
Disponível na Caixa Multibanco durante 90 dias:
- Menu Consultas » Operações do Cartão na Rede Multibanco » 2ª Via de Talão » Introduzir dia e mês do carregamento.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 05-03-2024 03:49 PM
Olá, boa tarde. O talão de multibanco serve de fatura? O que preciso é de um .pdf. Onde o consigo obter?
em 05-03-2024 04:15 PM
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone