cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura MB

CatarinaAM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz um carregamento de telemóvel no MB e preciso ter acesso à minha fatura. Não consigo através do banco. 

Podem, pf, enviar-me a fatura? 

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CatarinaAM,

 

A segunda via de Factura está disponível caso tenha sido inserido o NIF no momento do carregamento, e também dependendo do canal utilizado, e nesse sentido, sugerimos que aceda ao documento através de:

 

Carregamento feito via Multibanco (nº de telemóvel)

 

Disponível na Caixa Multibanco durante 90 dias:

 

- Menu Consultas » Operações do Cartão na Rede Multibanco » 2ª Via de Talão » Introduzir dia e mês do carregamento.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone
 

Olá, boa tarde. O talão de multibanco serve de fatura? O que preciso é de um .pdf. Onde o consigo obter? 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone