Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2023 03:31 PM
Bom dia.
A 30 de Novembro de 2022 efetuei um carregamento do tarifário do meu número de telefone. No website MyVodafone, é possível efetuar o download de todas as faturas relativas a outros carregamentos à exceção deste. Preciso desta fatura para apresentar na contabilidade. O que posso fazer para obter esta fatura?
Obrigado desde já.
Cumprimentos,
João Simões
em 07-02-2023 05:06 PM
Olá @joao_simoes,
A segunda via de Factura está disponível caso tenha sido inserido o NIF no momento do carregamento, e também dependendo do canal utilizado, e nesse sentido, sugerimos que aceda ao documento através de:
Carregamento feito via Multibanco (nº de telemóvel)
Disponível na Caixa Multibanco durante 90 dias:
- Menu Consultas » Operações do Cartão na Rede Multibanco » 2ª Via de Talão » Introduzir dia e mês do carregamento.
Carregamento feito via Homebanking (nº de telemóvel)
Disponível na Caixa Multibanco durante 90 dias:
- Menu Consultas » Operações do Cartão na Rede Multibanco » 2ª Via de Talão » Introduzir dia e mês do carregamento. Em alternativa, no site do banco do cliente caso o mesmo disponibilize essa opção ou contactando o banco.
Carregamento feito via PayShop; El Corte Inglês; INGENICO; Auchan
- Solicitar ao parceiro que emitiu a fatura
Caso o carregamento tenha sido feito por outro canal, pedimos que nos detalhe qual meio utilizado via My Vodafone (cartão, MBWay, Apple Pay ou outro), iremos verificar internamente as informações.
Pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone