cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de carregamentos

F_Marques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Após contactar a Vodafone, por diversas vezes, a fim de solicitar o envio das faturas relativas aos carregamentos efetuados (Vodafone YOU), a resposta que obtive foi as seguinte:

  • A Vodafone não disponibiliza faturas e/ou 2ª via dos tarifários Pré-Pago

A verdade é que, consultando o portal fas finanças, a Vodafone procedeu ao registo das mesmas

Outros502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S AFatura simplificadaRegistadaFS L2020MB/005761***rQgm2020-07-224,67 €25,00 €  
Outros502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S AFatura simplificadaRegistadaFS L2020MB/005112***p9YE2020-06-303,74 €20,00 €  
Outros502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S AFatura simplificadaRegistadaFS L2020MB/004029***G5Cz2020-05-253,74 €20,00 €  
Outros502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S AFatura simplificadaRegistadaFS L2020MB/004029***YcUD2020-05-254,67 €25,00 €  
Outros502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S AFatura simplificadaRegistadaFS L2020MB/003195***RID+2020-04-274,67 €25,00 €  
Outros502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S AFatura simplificadaRegistadaFS L2020MB/002339***qG5H2020-03-284,67 €25,00 €  
Outros502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S AFatura simplificadaRegistadaFS L2020MB/001639***fZ082020-03-023,74 €20,00 €  
Outros502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S AFatura simplificadaRegistadaFS L2020MB/001537***xXwu2020-02-283,74 €20,00 €  
Outros502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S AFatura simplificadaRegistadaFS L2020MB/000752***r8+N2020-01-293,74 €20,00 €  
Outros502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S AFatura simplificadaRegistadaFS L2020MB/000316***q0tO2020-01-122,80 €15,00 €

 

Solicito que seja esclarecido se a Vodafone faculta, ou não, 2º via das faturas ou onde posso encontrar a informação de que tarifários Pré-Pagos não têm direito à mesma.

 

Atentamente,

FM

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @F_Marques,

 

Qual o método de carregamento?

 

Caso tenha sido através de Multibanco ou Homebanking, pode obter uma segunda via de fatura entrando em contacto com o seu banco.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

Bom dia Jorge,

 

Os carregamentos foram efetuados através da aplicação do Homebanking (CaixaDirecta neste caso)

Explorando a aplicação, obtive o seguinte documento

 

Questiono se será esse o documento a apresentar à contabilidade para os devidos efeitos.

Cumprimentos

Filipe Marques

Olá @F_Marques,

 

A sua mensagem foi editada para sua segurança. Para envio de dados pessoais, pedimos que o faça sempre por mensagem privada. 


O documento que nos envia é um comprovativo de carregamento e não uma fatura. A contabilidade provavelmente vai lhe pedir a fatura. 

 

Tendo carregado através de Homebanking, pode obter uma segunda via de fatura entrando em contacto com o seu banco.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Bom dia,

 

Após diversos contactos efetuados, exponho as respostas obtidas quanto à emissão da segunda via

  • ANACOM esclarece que a 2ª via deve ser obtida junto da entidade comerciante (Vodafone)
  • ASAE esclarece que a 2ª via deve ser obtida junto da entidade comerciante (Vodafone)
  • CGD esclarece que a 2º via deve ser obtida junto da entidade comerciante (Vodafone) e que apenas faculta comprovativos de operações

Solicito, mais uma vez, onde posso obter a informação de que a Vodafone (neste caso) não emite 2ª via das faturas relativas aos carregamentos. Não me parece de todo correto , uma vez que a fatura original é carregada por vós.

Anónimo
Não aplicável

Olá @F_Marques,

 

Através de Homebanking qual foi o método utilizado, através do seu número de telemóvel ou através de uma entidade e referencia?

 

 Para os carregamentos efetuados no Multibanco e Homebanking utilizando o nº de telemóvel, a emissão da fatura original está a cargo da SIBS e do Banco do Cliente.

 

Para pagamento através de uma entidade, referencia e montante, poderá ter acesso à 2ª via Fatura no My Vodafone (Menu Faturas e Carregamentos» Carregamentos» Os meus últimos carregamentos).

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boas, como conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problema, a Vodafone diz que é a SIBS e o banco, falo com o banco, eles dizem que é a Vodafone.
Cumprimentos