Criação
Resposta
Solução
em 11-08-2020 02:12 PM
Boa tarde,
Após contactar a Vodafone, por diversas vezes, a fim de solicitar o envio das faturas relativas aos carregamentos efetuados (Vodafone YOU), a resposta que obtive foi as seguinte:
A verdade é que, consultando o portal fas finanças, a Vodafone procedeu ao registo das mesmas
Outros | 502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S A | Fatura simplificada | Registada | FS L2020MB/005761*** | rQgm | 2020-07-22 | 4,67 € | 25,00 € | ||
Outros | 502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S A | Fatura simplificada | Registada | FS L2020MB/005112*** | p9YE | 2020-06-30 | 3,74 € | 20,00 € | ||
Outros | 502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S A | Fatura simplificada | Registada | FS L2020MB/004029*** | G5Cz | 2020-05-25 | 3,74 € | 20,00 € | ||
Outros | 502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S A | Fatura simplificada | Registada | FS L2020MB/004029*** | YcUD | 2020-05-25 | 4,67 € | 25,00 € | ||
Outros | 502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S A | Fatura simplificada | Registada | FS L2020MB/003195*** | RID+ | 2020-04-27 | 4,67 € | 25,00 € | ||
Outros | 502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S A | Fatura simplificada | Registada | FS L2020MB/002339*** | qG5H | 2020-03-28 | 4,67 € | 25,00 € | ||
Outros | 502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S A | Fatura simplificada | Registada | FS L2020MB/001639*** | fZ08 | 2020-03-02 | 3,74 € | 20,00 € | ||
Outros | 502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S A | Fatura simplificada | Registada | FS L2020MB/001537*** | xXwu | 2020-02-28 | 3,74 € | 20,00 € | ||
Outros | 502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S A | Fatura simplificada | Registada | FS L2020MB/000752*** | r8+N | 2020-01-29 | 3,74 € | 20,00 € | ||
Outros | 502544180 - Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S A | Fatura simplificada | Registada | FS L2020MB/000316*** | q0tO | 2020-01-12 | 2,80 € | 15,00 € |
Solicito que seja esclarecido se a Vodafone faculta, ou não, 2º via das faturas ou onde posso encontrar a informação de que tarifários Pré-Pagos não têm direito à mesma.
Atentamente,
FM
em 11-08-2020 02:57 PM
Olá @F_Marques,
Qual o método de carregamento?
Caso tenha sido através de Multibanco ou Homebanking, pode obter uma segunda via de fatura entrando em contacto com o seu banco.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 12-08-2020 09:41 AM - última edição em 12-08-2020 09:53 AM por Sofia_Vodafone
Bom dia Jorge,
Os carregamentos foram efetuados através da aplicação do Homebanking (CaixaDirecta neste caso)
Explorando a aplicação, obtive o seguinte documento
Questiono se será esse o documento a apresentar à contabilidade para os devidos efeitos.
Cumprimentos
Filipe Marques
em 12-08-2020 09:53 AM
Olá @F_Marques,
A sua mensagem foi editada para sua segurança. Para envio de dados pessoais, pedimos que o faça sempre por mensagem privada.
O documento que nos envia é um comprovativo de carregamento e não uma fatura. A contabilidade provavelmente vai lhe pedir a fatura.
Tendo carregado através de Homebanking, pode obter uma segunda via de fatura entrando em contacto com o seu banco.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 12-08-2020 11:35 AM
Bom dia,
Após diversos contactos efetuados, exponho as respostas obtidas quanto à emissão da segunda via
Solicito, mais uma vez, onde posso obter a informação de que a Vodafone (neste caso) não emite 2ª via das faturas relativas aos carregamentos. Não me parece de todo correto , uma vez que a fatura original é carregada por vós.
em 12-08-2020 12:47 PM
Olá @F_Marques,
Através de Homebanking qual foi o método utilizado, através do seu número de telemóvel ou através de uma entidade e referencia?
Para os carregamentos efetuados no Multibanco e Homebanking utilizando o nº de telemóvel, a emissão da fatura original está a cargo da SIBS e do Banco do Cliente.
Para pagamento através de uma entidade, referencia e montante, poderá ter acesso à 2ª via Fatura no My Vodafone (Menu Faturas e Carregamentos» Carregamentos» Os meus últimos carregamentos).
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 20-10-2021 10:08 PM
Boas, como conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problema, a Vodafone diz que é a SIBS e o banco, falo com o banco, eles dizem que é a Vodafone.
Cumprimentos