Criação
Resposta
Solução
28-12-2020 06:48 AM - editado 29-12-2020 08:36 AM
Olá, fiz o carregamento de 10 euros no meu telefone e segue bloqueado. estou no estrangeiro e preciso usa-lo para fazer transferências bancárias. não consigo receber sms. já reiniciei o meu telefone e segue inativo.
peço que, por favor, desbloqueiem o meu tlm.
obrigada.
em 28-12-2020 09:19 AM
Olá @sgtatian
Quando um serviço entra em suspensão após o carregamento pode demorar até 24h a reativar.
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.
Se persistir, indique-nos por mensagem privada:
Número
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
29-12-2020 07:42 AM - editado 29-12-2020 08:37 AM
Olá, fiz o carregamento do meu vodafone e segue bloqueado. Conforme indicou, esperei as 24h, reiniciei o tlm, retirei o sim, busquei rede de forma manual e segue bloqueado. Disse-me para mandar msg privada, entretanto, para quem? diga-me o endereço eletrónico para que devo mandar. Peço que por favor, resolvam esta situação pois necessitu urgente utilizar este tlm. estou no estrangeiro e necessito usar-lo com urgência.
Tatiana
em 29-12-2020 08:51 AM
Olá @sgtatian
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-02-2021 09:43 PM - última edição em 05-02-2021 09:49 PM por JoãoR_Vodafone
Boa noite. O número de telemóvel *********, foi bloqueado por falta de carregamento, sendo que tem carregamentos obrigatórios. Queria reativá-lo, já foi efetuado um carregamento, no entanto, o número continua a não se encontrar disponível. Seria possível ajudarem a resolver o problema?
Cumprimentos,
Diana Pinto.
em 05-02-2021 09:59 PM
Olá @Dianap13,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 29-12-2020 08:27 AM
em 29-12-2020 08:29 AM