cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fiz carregamento do meu telefone e segue bloqueado.

sgtatian
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, fiz o carregamento de 10 euros no meu telefone e segue bloqueado. estou no estrangeiro e preciso usa-lo para fazer transferências bancárias. não consigo receber sms. já reiniciei o meu telefone e segue inativo. 

peço que, por favor, desbloqueiem o meu tlm. 

obrigada. 

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sgtatian

Quando um serviço entra em suspensão após o carregamento pode demorar até 24h a reativar. 

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

Se persistir, indique-nos por mensagem privada:

Número

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá, fiz o carregamento do meu vodafone e segue bloqueado. Conforme indicou, esperei as 24h, reiniciei o tlm, retirei o sim, busquei rede de forma manual e segue bloqueado. Disse-me para mandar msg privada, entretanto, para quem? diga-me o endereço eletrónico para que devo mandar. Peço que por favor, resolvam esta situação pois necessitu urgente utilizar este tlm. estou no estrangeiro e necessito usar-lo com urgência. 

Tatiana

Olá @sgtatian

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".   

Obrigado
Prag_Vodafone

Boa noite. O número de telemóvel *********, foi bloqueado por falta de carregamento, sendo que tem carregamentos obrigatórios. Queria reativá-lo, já foi efetuado um carregamento, no entanto, o número continua a não se encontrar disponível. Seria possível ajudarem a resolver o problema?

Cumprimentos,

Diana Pinto.

Olá @Dianap13

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

sgtatian
Novo Utilizador
Novo Utilizador