cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível mudar de tarifário

helmar
Visitante
Visitante

No My Vodafone tentei mudar do Go para o You, recebi sms para responder SIM mas a mesma não consegue ser enviada. Faço "Toque para tentar novamente" mas não envia. Consigo enviar sms para outros números. O prazo para o carregamento é esta noite às 24h, já atualizei o saldo com o valor de €15, suficiente tanto para o Go como para o You 500' 5GB. Terei de gastar € numa chamada para fazer a transição?

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @helmar,

Tendo um serviço Vodafone GO, não irá conseguir efetuar a alteração pois tem um cartão de BLM.
Deverá adquirir um novo cartão para ter um cartão de voz/dados.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia, tentei fazer a alteração de tarifário do Yorn X 5GB +25 para Yorn X 1GB. De momento ainda me encontro a usufruir da promoção 2 meses grátis, por isso gostaria de efetuar a mudança antes da primeira cobrança de saldo que terá lugar a 2/04/2020. No entanto na secção de mudança de tarifário aparece a seguinte mensagem:

"ATENÇÃO

Existem operações com data futura que não lhe permitem efetuar esta operação."

Olá @jpmm98

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone