Internet acabando em uma semana
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-06-2019 11:58 PM
Recém chegado ao país adquiri um chip pré da Vodafone pois me falaram que era um dos melhores, porém estou me sentindo roubado e extremamente insatisfeito com o serviço,
vamos lá:
O tal bônus de 3 gigas duraram 1 semana;
Ao TENTAR adicionar mais créditos ao número, eu só posso ir na loja própria, me senti em 2001;
Mudei meu plano e coloquei 5 gb QUE INCRIVELMENTE DURARAM 1 semana também;
Desliguei meus dados móveis para evitar que fossem consumidos dados do plano e adivinhem ACABO DE RECEBER UM AVISO QUE SÓ ME RESTA 1 gb !!!!
Vamos que roubem né, mas assim descaradamente já é de mais!
Vou testar outra operadora porque essa infelizmente não da mais!
vamos lá:
O tal bônus de 3 gigas duraram 1 semana;
Ao TENTAR adicionar mais créditos ao número, eu só posso ir na loja própria, me senti em 2001;
Mudei meu plano e coloquei 5 gb QUE INCRIVELMENTE DURARAM 1 semana também;
Desliguei meus dados móveis para evitar que fossem consumidos dados do plano e adivinhem ACABO DE RECEBER UM AVISO QUE SÓ ME RESTA 1 gb !!!!
Vamos que roubem né, mas assim descaradamente já é de mais!
Vou testar outra operadora porque essa infelizmente não da mais!
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-07-2019 01:54 AM
Olá @gabbrielleite
A duração do plafond do tarifário dependerá sempre da utilização do equipamento. Os dados poderão ser utilizados ainda para atualizações e sincronizações de Apps e serviços.
No caso de um cliente não ter uma conta bancária Portuguesa, o carregamento deverá ser feito através de uma Loja Vodafone ou agentes Payshop.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

