cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet acabando em uma semana

gabbrielleite
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recém chegado ao país adquiri um chip pré da Vodafone pois me falaram que era um dos melhores, porém estou me sentindo roubado e extremamente insatisfeito com o serviço,
vamos lá:
O tal bônus de 3 gigas duraram 1 semana;
Ao TENTAR adicionar mais créditos ao número, eu só posso ir na loja própria, me senti em 2001;
Mudei meu plano e coloquei 5 gb QUE INCRIVELMENTE DURARAM 1 semana também;
Desliguei meus dados móveis para evitar que fossem consumidos dados do plano e adivinhem ACABO DE RECEBER UM AVISO QUE SÓ ME RESTA 1 gb !!!!
Vamos que roubem né, mas assim descaradamente já é de mais!
Vou testar outra operadora porque essa infelizmente não da mais!

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gabbrielleite

 

A duração do plafond do tarifário dependerá sempre da utilização do equipamento. Os dados poderão ser utilizados ainda para atualizações e sincronizações de Apps e serviços.

 

No caso de um cliente não ter uma conta bancária Portuguesa, o carregamento deverá ser feito através de uma Loja Vodafone ou agentes Payshop.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone