Criação
Resposta
Solução
em 01-11-2025 10:58 AM
em 01-11-2025 11:56 AM
Olá, @Gabrielaqfms123,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 01-11-2025 12:04 PM
em 01-11-2025 12:11 PM
Olá, @Gabrielaqfms123,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde responderemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 01-11-2025 12:28 PM
em 01-11-2025 01:27 PM
Respondemos à sua mensagem privada e encaminhámos a dificuldade internamente.
Assim que obtivermos novidades, iremos enviar-lhe uma nova mensagem.
Obrigada por esperar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-11-2025 12:06 AM