cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Meu eSim não chegou no email.

Gabrielaqfms123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, ontem ainda no avião eu comprei um eSim por € 20 para passar 30 dias na Europa e até agora eu não recebi o email com o eSim. Queria saber como posso resolver? Estou completamente sem internet quando saio da hospedagem que estou.
6 RESPOSTAS 6

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Gabrielaqfms123,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Olá Flavia, enviei a mensagem para você ja ok? Obrigada!

Olá, @Gabrielaqfms123

 

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde responderemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Eu não estou achando a resposta privada

Respondemos à sua mensagem privada e encaminhámos a dificuldade internamente.

 

Assim que obtivermos novidades, iremos enviar-lhe uma nova mensagem.

 

Obrigada por esperar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Rd1
Visitante Junior
Visitante Junior
Você conseguiu resolver? Aconteceu comigo hoje também.