Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2019 11:41 PM
em 21-01-2019 01:40 AM
Olá @Josediogobpinto
Os conteúdos de entidades externas como a Mobibox não pertencem a Vodafone, pelo que não temos intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox.
Para desativar a subscrição, será necessário contactar o número indicado na mensagem.
A Vodafone disponibiliza um barramento a entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Se pretender a ativação, indique-nos a sua intenção.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 21-01-2019 11:02 AM
em 21-01-2019 12:26 PM
Olá @Josediogobpinto,
Procedemos ao barramento dos serviços de entidades externas e de valor acrescentado.
No entanto, será necessário solicitar o cancelamento da subscrição, através do número de suporte (707 450 201).
Verificamos que teve uma cobrança de 3.99€ associada a este serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-01-2019 12:41 PM
em 21-01-2019 01:53 PM