cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

pestana
Visitante
Visitante

Boa noite. Mudei recentemente de tarifário, de Red para Vodafone Easy Total.

Foi-me pedido para fazer um carregamento de 7.5 euros. O carregamento foi feito, o tarifário já foi alterado, mas os 7.5 euros não se encontram disponíveis no meu saldo.

Alguém aqui no fórum consegue ajudar ? O pagamento foi feito via CGD online, tenho o comprovativo comigo.

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pestana,

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados.
Para confirmar envie por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Comprovativo de carregamento apresentando número/data e hora

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia.

Alguma novidade ?

Já enviei mensagem privada mas continuo com o saldo igual há mais de uma semana.

@pestana

A situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área responsável. Logo que possível receberá um feedback.

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal

Olá @pestana,

Temos indicação que o montante deu entrada no dia do carregamento, tendo sido alocado com sucesso.

Mantemos a nossa disponibilidade para resolver ou esclarecer qualquer outra questão.

Obrigada,

Rute_Vodafone