Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2019 09:06 PM
Boa noite. Mudei recentemente de tarifário, de Red para Vodafone Easy Total.
Foi-me pedido para fazer um carregamento de 7.5 euros. O carregamento foi feito, o tarifário já foi alterado, mas os 7.5 euros não se encontram disponíveis no meu saldo.
Alguém aqui no fórum consegue ajudar ? O pagamento foi feito via CGD online, tenho o comprovativo comigo.
em 11-09-2019 09:41 PM
Olá @pestana,
Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados.
Para confirmar envie por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Comprovativo de carregamento apresentando número/data e hora
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-09-2019 11:42 AM
Bom dia.
Alguma novidade ?
Já enviei mensagem privada mas continuo com o saldo igual há mais de uma semana.
em 17-09-2019 01:32 PM
A situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área responsável. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
em 04-10-2019 12:18 PM
Olá @pestana,
Temos indicação que o montante deu entrada no dia do carregamento, tendo sido alocado com sucesso.
Mantemos a nossa disponibilidade para resolver ou esclarecer qualquer outra questão.
Obrigada,
Rute_Vodafone