Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

pestana
Visitante
Visitante

Boa noite. Mudei recentemente de tarifário, de Red para Vodafone Easy Total.

 

Foi-me pedido para fazer um carregamento de 7.5 euros. O carregamento foi feito, o tarifário já foi alterado, mas os 7.5 euros não se encontram disponíveis no meu saldo.

 

Alguém aqui no fórum consegue ajudar ? O pagamento foi feito via CGD online, tenho o comprovativo comigo.

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pestana,

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados.
Para confirmar envie por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Comprovativo de carregamento apresentando número/data e hora

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia.

 

Alguma novidade ?

 

Já enviei mensagem privada mas continuo com o saldo igual há mais de uma semana.

@pestana

 

A situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área responsável. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal

Olá @pestana,

 

Temos indicação que o montante deu entrada no dia do carregamento, tendo sido alocado com sucesso.

 

Mantemos a nossa disponibilidade para resolver ou esclarecer qualquer outra questão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone