cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone Cadastro

Thaismb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, comprei um chip Easy 91 hoje porem não estou conseguindo entrar no my Vodafone, pois sempre que introduzo o número do telemóvel, o sistema diz que está incorreto e pedi para eu inserir um número válido.
Tentei cadastrar por outro email e o app da erro, não sei mais como fazer para colocar créditos online, onde estou não há lojas para ir presencialmente.
Me ajudem por favor
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Thaismb,

 

Agradecemos o contacto.

Infelizmente, estamos neste momento a experienciar um influxo de dificuldades com o My Vodafone, e estamos a investigar se existe alguma avaria nesse sentido.

Esperamos ter o assunto resolvido o mais breve possível. Se a dificuldade se manter nas próximas horas, entre em contacto connosco por mensagem privada, por favor, para verificarmos a situação.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone