cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não comprem o e-sim pelo site!

ingridvspereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei há 6 dias um e-sim pelo site que nunca recebi. Tentei pessoalmente em lojas da vodafone resolver o problema, sem sucesso. Espero até hoje o reembolso dos 20 euros cobrados e já debitados do meu cartão. Por favor, realizem o estorno! Já basta o transtorno que me causaram nos primeiros dias da viagem aguardando o chip.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ingridvspereira,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ainda sem solução. Depois de todos esses dias, ainda aguardando o estorno.

Olá, @ingridvspereira

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone