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Solução

Não consigo obter factura do carregamento de nº de telemóvel

Joao_Saraiva
Visitante
Visitante

Boa tarde.

Efectuei há uns dias o carregamento do meu nº de telemóvel através da app MyVodafone, com MBway. O carregamento foi feito sem problema.

Contudo, não consigo obter a factura correspondente no MyVodafone. Na página Saldos e Movimentos, aparecem-me as opções para Carregar Serviço, e no Histórico de Movimentos aparece-me apenas a mensagem "Lamentamos. De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde." (isto já há meses...). Aparecem-me também as opções para configurar a factura electrónica e as notificações via SMS, que já estão configuradas há bastante tempo.

Já agora, recebi na altura também um mail da Vodafone com o subject "Faturação Vodafone". Mas o mail não tinha qualquer factura, apenas um extracto de movimentos que, como o próprio documento lá tem escrito, não serve como factura.

Muito obrigado pela atenção.

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao_Saraiva,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

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Prag_Vodafone