Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não posso adicionar um aditivo de internet

Enzamag
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um pacote de rede de 2Gb e não encontro possível que sempre esgoto os dados, e só passa com Vodafone, cada mês tenho que pagar 2,99€ por 200Gb, e são duas vezes que quero adicionar 1Gb a mais e não é possível..... quero uma solução....
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Enzamag

De forma a podermos verificar a sua questão, e alternativas à situação exposta, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado,
André_Vodafone 

Já enviei um mensagem privado.

Boa tarde, André. Ainda estou na espera sobre a situação apresentada, já Vodafone cargou 200Gb a mais e a renovação é no dia 23, por tanto outros 200Gb a mais da minha faturação, o seja Vodafone não pode alterar adicionar 1Gb mas pode cobrar a mais...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Enzamag

 

Até ao momento não recebemos qualquer mensagem privada da sua parte. Solicitamos que possa efetuar novo envio. Recordamos que para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone