Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2018 08:42 AM
em 17-12-2018 09:40 AM
Olá @Enzamag,
De forma a podermos verificar a sua questão, e alternativas à situação exposta, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 17-12-2018 02:26 PM
em 18-12-2018 09:57 PM
18-12-2018 11:22 PM - editado 18-12-2018 11:22 PM
Olá @Enzamag
Até ao momento não recebemos qualquer mensagem privada da sua parte. Solicitamos que possa efetuar novo envio. Recordamos que para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone