Criação
Resposta
Solução
25-08-2020 12:43 AM - editado 25-08-2020 12:48 AM
Boa noite, eu não estou conseguindo mudar o meu RingDing, quando vou para alterar aperece sempre "
Erro: Ocorreu um erro. Por favor, tente de novo mais tarde. " sendo na aplicação como no site.
Como faço para resolver este problema?
Obrigado e fico aguardar resposta.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-08-2020 02:01 AM
Olá @Mirandinha,
Para alterar os seus RingDings, consulte o catálogo dos RingDings no nosso site ou ligue para o menu RingDings no 12 250 (chamada gratuita).
Tem de facto o serviço ativado? Pedimos que teste através do número.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-08-2020 10:24 AM
em 25-08-2020 10:59 AM
Olá @Mirandinha,
Para que seja possível verificarmos e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente será necessário que nos envie por mensagem privada, número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. Caso o serviço não se encontre identificado, pedimos que nos envie o número de telemóvel bem como Pin Inicial ou PUK.
Para enviar mensagem privada, escolha um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e basta clicar em "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 25-08-2020 11:51 AM