Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2020 02:35 PM
Boa tarde, efectuei um carregamento hoje de manhã, inserindo na app o valor a carregar e o NIF com que pretendia a factura. Foi gerada uma referência MB, que utilizei para pagar. Mas a factura, não sei onde está (não está na minha área do Vodafone Directo, não recebi por email nem de outra forma).
Podem pf disponibilizar o documento?
em 04-01-2021 11:40 AM
"Gerando uma entidade e referência no My Vodafone é possível o Cliente carregar com o que deseja":
Pois é! Não é possível é obter uma factura!
"Quanto à questão das segundas vias de fatura de carregamentos, estamos a ajudá-lo por mensagem privada, sendo que neste momento estamos a aguardar que nos envie alguns dados que foram solicitados."
Pois estão! E já enviei os dados que me pediram.
Mas dizem-me que vão obter uma factura para 1 dos meus 2 carregamentos, mas que para o outro, a factura tem que ser emitida pelo "parceiro". Pura ilegalidade: segundo o Código do IVA,
SECÇÃO III
Outras obrigações dos contribuintes
Artigo 29.º
Obrigações em geral
1 - …………………………………
Artigo 35.º - A
Delimitação de competências em matéria de faturação
1 - A emissão de fatura pelas transmissões de bens e prestações de serviços efetuadas no território nacional está sujeita às regras estabelecidas no presente Código.
2 - A emissão de fatura fica ainda sujeita às regras previstas no presente Código quando o sujeito passivo tenha no território nacional a sua sede, estabelecimento estável ou, na sua falta, o domicílio a partir do qual a transmissão de bens ou prestação de serviços é efetuada e, de acordo com as regras de localização:
em 06-01-2021 10:53 AM
Bom dia, ainda não recebi a resolução deste pedido. Quando irão resolver? Obrigada.
em 06-01-2021 10:56 AM
A situação mantém-se em acompanhamento pela área responsável. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone