Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Opção De Carregamento de 4 em 4 semanaa

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
RafaelAlves1
Super Visitante

Bom Dia.

No Dia 19 de Março fiz um carregamento de 19€ que é o preço do meu tarifário.

Hoje dia 7 de Abril Recebi uma Mensagem que é normal a pedir para voltar a carregar o telemovel para usufruir do meu tarifário novamente.

A Minha Questão é, e os 28 dias que suspostamente tenho de utilização do meu tarifário sendo quando 1 pessoa mete/muda de tarífario tem a opção de 2 semanas em 2 ou 4 em 4, sendo que a opção de 4 semanas que eu saiba são 28 dias?.

Porque é que este mês so pode usufruir disso durante 20 dias??

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @RafaelAlves1,

 

O débito do teu tarifário deveria ter sido efetuado a 10-03-2021, data a partir do qual começam a contar os 28 dias independentemente do dia de carregamento.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
RafaelAlves1
Super Visitante

olá. @Rute_Vodafone .

Apartir do dia 10 deixei de usufruir das chamadas e passado uns dias deixei usufruir totalmente do tarifário.

Se Carregei no dia 19 para voltar a utilizar tudo novamente devia nesse proprio dia contar o primeiro dia de utilização e não no dia 10 sendo que durante esse periodo deixei de fazer chamadas e uns dias depois fiquei bloqueado no tarifario sem receber/fazer chamadas, sem dados moveis etc. e eu pelo que percebi no momento que fico bloqueado de usar qualquer o tarifario é como se não o tivesse, quando voltar a carregar começa no proprio dia e não como se já tivesse carregado a 8 dias ....

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @RafaelAlves1,

 

Em qualquer momento de suspensão do seu serviço por falta de carregamento, se o seu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do valor do tarifário Vodafone You, este valor é debitado de imediato e voltará a beneficiar das condições do seu tarifário, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito do respetivo valor.

 

Esta informação consta das condições do seu tarifário, as quais se encontram disponíveis publicamente no site, sugerimos a leitura atenta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais